Facebook Facebook Facebook email

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Tiara de Tranças: Fotos e Passo a passo

Penteados com tranças são estilosos e elegantes, você estará pronta para várias ocasiões. Agora elas estão super em alta, e você pode usar da criatividade para fazer vários tipos de penteados, inclusive em cabelos curtos.

Passo a passo

Tiara de Trança é um penteado que funciona como acessório. Fácil de fazer, é ideal para a estação mais quente do ano. Com o penteado Tiara de Trança você pode ir da praia à festa, sempre combinando com todos os estilos.
Primeiro separe uma mecha grossa que deve sais de trás da orelha, pegando os fios da lateral da cabeça. Faça o mesmo do outro lado. É importante lembrar que deve-se desembaraçar a mecha antes de começar a trançar. Antes de fazer a trança, passe pomada nas pontas dos dedos para mantê-la mais firme.

Depois é só trançar cada uma das mechas, deixando os primeiros gominhos apertados. A seguir, leve as tranças para o alto, dê um nó entre elas e esconda as pontinhas com grampos. Para finalizar, faça um coque, como na foto, ou deixe os fios soltos.
Se seu cabelo for bem comprido, dá para fazer uma trança única, que alcance o lado oposto, o que economiza tempo e esforço.

Vídeo passo a passo:

Outros relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário