Facebook Facebook Facebook email

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Moda Inverno 2013

Vejam quais são as principais tendências para este inverno de 2013, esta temporada promete para todos os gostos e também será conhecida como a saída do obvio, alfaiataria, terninhos, smoking, casaco, rendas, bordados, brilho e muita cor.
Todo o ano existe certo receio de utilizar as cores durante o inverso e escolhemos os tons escuros, como este ano promete muita diversificação fique atento a pequenas dicas do que podemos usar durante esta estação tão chic do ano.
Combinações como o Preto e Branco, não é nenhuma novidade, esta combinação sempre foi e sempre será a mais clássica e apropriada, a mistura de tons básicos nos da um ar de sofisticação, o branco este ano ganha modificações como, Brilhos, estampas, bordados, toques acetinados e muita rendas.
Casacos, paletó, blazer e muito mais, são peças coringa em nosso guarda roupa, neste inverno temos a influencia do artesanato minério com força total, modificando os casacos com texturas, mas robustas com muito brilho, bordados, cortes inovadores devemos investir em modelos nada pesados, este é o inverno da leveza e sofisticação.
Uma peça que nunca sai de moda é o couro, que vem mostrando muitas possibilidades para o uso, seja recortado, com acabamento diverso como o metálico ou com novas texturas, como navalhado, matelassé e aspecto rústico, as cores também tomaram contas destas peças, podemos usar sem medo de errar.
E fechando com chave de ouro não podemos deixar de falar das peças no estilo Barroco marcados pela diversidade, então em breve teremos em nossas lojas peças com o estilo “mineiro” com bordados, rendas, brocados, jacquard, veludo ou ainda em silhuetas volumosas e todas as estampas são baseados nos grandes monumentos deste estilo sendo representadas por tons em ouro, preto, flores mais abstratas, tecidos metalizados, e com muitas pedras.
Como o clima da nossa cidade é bem instável as peças de inverno não estão presas às temperaturas mais baixas e sim a climas mais amenos, esbanjando cor, sensualidade, brilho e muita inovação, use tudo sem medo de errar, mas sempre com muita moderação observando bem onde vai e escolher a melhor opção para vestir, o bom desta nova fase é que não existe nenhuma restrição só reforçamos que utilize o bom senso sempre ao se vestir.

0 comentários:

Postar um comentário